No diário de hoje quero falar sobre audiência através de conteúdos relevantes em um website.

Por exemplo:

Vamos imaginar que seu site pode atrair 20 mil visitantes e deste 20 mil, 7 mil leads (geração de contatos) e destes contatos podem gerar 2500 (mil) oportunidades de fechar vendas, destes 2500 (mil), 500 fecham em vendas, imagina só?

Marketing de Conteudo e SEO

O marketing de conteúdo já existe há anos, antes mesmo da internet algumas empresas já desenvolvia este tipo de trabalho. Desenvolver conteúdo para o site relacionado ao serviços ou produtos que a empresa oferece, enriquece e posiciona a empresa no mercado local, nacional ou até mesmo global.

O conteúdo gera audiência qualificada, todo dia são várias pesquisas no google, pessoas procurando por exemplo, “como limpar meu sofá sem danifica-lo” e imagina-se uma empresa fabricante de sofá criando um texto sobre este assunto no site dela, a propabilidade de obter destaque nas pesquisas é grande, não é mesmo?

Isto vai gerar audiência e destacando o site da empresa no google até que esta visibilidade se torna referencia também, depois disto, é começar a colher os frutos deste tipo de trabalho, que ao meu ver, é um dos mais importantes dentro das estratégias do marketing.

Caso tenha interesse em começar este tipo de trabalho, fale conosco, iremos detalhar todo o processo.